comprar casa container coisas para saber antes de comprar

Eu e meu namorado estamos demasiado contentes com essa idéia. Pois, hoje em dia é demasiado difícil construir uma casa.

Gostaria do saber se existe a possibilidade do ser feito ofinanciamento de modo a Pessoa Física pelo BNDS, para adquirir 1 ATEGO 2428, isento entrada e quais as condições exigidas, valor e prazo das prestações.

Como bem comprei 1 da marca Philco do 12000btu, o msm foi instalado poré especialmentem agente não tem a sensação por gelar este ambiente, agente sente uma refrigeraçãeste fraca , de modo a sentir algo Ainda mais tem q ficar parada na frente do ar, já chamei a assistência pois possui 7 tempo qual comprei ele vinheram falaram de que tá gerando ,só de que não está satisfatório, isso é normal ?

Gostaria de que me enviassem orçamento (preçeste/metragem ideal) pois preciso por ampla cozinha e garagem a ser construida em container.

Demasiado obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua própria mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Tambem sou profissional e desejo aproveitar esta oportunidade,gostaria de que me retornacem usando codições e modelos somente cavalo trator.como sou do litoral e pretendo criar transporte do container.Caso aja nescesidade do destemido documento ou outras comprovações estou as ordens.grato atenção:Julio

Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que tua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Vcs atendem no município de Serra ES (Enorme vitória).Qual endereço Muito mais próximo do Vitória ES, qual a gente possa olhar uma casa pronta? Qual este endereço para contato pessoal utilizando a empresa e ou representante. Grato.

Casinha com container do 20 pé especialmentes, lacaio por Hartman Kable, para surfar nos finais do semanada. Ele manteve a parte externa intacta e internamente desenvolveu diversos móveis embutidos e usando mecanismos por "click" visando a otimização do espaço, para além do estilo sci-fi.

Em Bonito, casas começam a ser feitas usando container. O sistema veio mostrar a Mato Grosso do Sul uma tendência mundial de sustentabilidade e o melhor, com abrir mãeste da beleza.

Ela pode se tornar extremamente aconchegante, luxuosa e até high-tech se assim este proprietário desejar. Têm a possibilidade de deter um estilo minimalista, hippie ou quem sabe indie. Para além do Ainda mais, este tipo de casa é demasiado elementar de transportar e por revender, como se transforma em qualquer outra aplicação! 

Gostaria do receptar Muito mais informações da casa por 60m2 e se possivel fotos e onde poderei olhar alguma em exposiçãeste.

a cossecionaria falam qual esse plano nos autonimo nao consegue fazer,entao nao e de modo a nos so quem consegue e empresa,na minha vida so tive m.bens e nunca consegui tirar 1 moderno, nos somos este verdadeiro cminhoneiro,OBS.ESTAMOS EM ESTIÇAO.grato

Dois encaixados na FORMATO por “´L” e 1 em cima pra tomar um sobrado, imagino deter entre cem a 110m a mais informações aqui casa, quero usar todas as janelas por blindex, até mesmo quero que várias paredes da casa mesmo que de vidro precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *